A atriz está confirmada como uma das apresentadoras da grande cerimónia.
Após a polémica pela falta de convite que remexeu e indignou as redes sociais e os media, a Academia confirmou que a atriz protagonista de um dos filmes mais nomeados da noite, irá fazer parte do lote de apresentadores da cerimónia dos Óscares 2022.
A questão envolveu também o ator Russ Tamblyn, o Riff da versão original de 1961 de "West Side Story" que saiu em defesa da jovem atriz. O ator escreveu para a Academia: "Como um membro votante e o Riff original, deixem-me dizer: o vosso dever é encontrar um lugar nos Óscares para a Rachel. É isto que significa quando se fala que é importante existir representatividade. Por favor, façam o que é correto por ela".
@TheAcademy as a voting member and the original Riff, let me say: it’s your duty to find Rachel a seat at the Oscars. she STARS in #Westsidestory which is nominated across the board. When they say representation matters, this is what that means. Please do right by her. https://t.co/X23XyOZo26
— Russ Tamblyn (@RussTamblyn) March 21, 2022
Os nomeados e apresentadores da cerimónia têm direito automaticamente a convite, mas os atores dos filmes, mesmo os que estão entre os grandes nomeados, não têm presença garantida.
A distribuição dos restantes bilhetes é da responsabilidade dos respetivos estúdios: no caso de "West Side Story", também era a Disney.
Fontes: Sapo Mag, Magazine HD, Twitter - Ross Tamblyn, Instagram - The Academy, Img - Sapo Mag
Sem comentários:
Enviar um comentário