sábado, 26 de março de 2022

Rachel Zegler apresenta nos Óscares após polémica

 


    A atriz está confirmada como uma das apresentadoras da grande cerimónia.


    Após a polémica pela falta de convite que remexeu e indignou as redes sociais e os media, a Academia confirmou que a atriz protagonista de um dos filmes mais nomeados da noite, irá fazer parte do lote de apresentadores da cerimónia dos Óscares 2022.


 

    Toda a polémica surgiu no fim de semana após Rachel ter publicado nas redes sociais uma fotografia na qual aparece com o look que usou nos prêmios BAFTA e um fã comentou que mal podia esperar por ver o que a atriz ía usar nos Óscares. Ao que Rachel respondeu "Não fui convidada, portanto calças de treino e a camisola de flanela do meu namorado".

    A questão envolveu também o ator Russ Tamblyn, o Riff da versão original de 1961 de "West Side Story" que saiu em defesa da jovem atriz. O ator escreveu para a Academia: "Como um membro votante e o Riff original, deixem-me dizer: o vosso dever é encontrar um lugar nos Óscares para a Rachel. É isto que significa quando se fala que é importante existir representatividade. Por favor, façam o que é correto por ela".



    Os nomeados e apresentadores da cerimónia têm direito automaticamente a convite, mas os atores dos filmes, mesmo os que estão entre os grandes nomeados, não têm presença garantida.

    A distribuição dos restantes bilhetes é da responsabilidade dos respetivos estúdios: no caso de "West Side Story", também era a Disney.


Fontes: Sapo MagMagazine HDTwitter - Ross TamblynInstagram - The AcademyImg - Sapo Mag


Sem comentários:

Enviar um comentário