Após uma temporada e ao fim de um mês da sua estreia, a Netflix cancela a série de super-heróis.
Por vezes as grandes apostas não correm como previsto. Após estar em destaque em Maio, a plataforma anunciou que não vai continuar para a segunda temporada.
A série é baseada num livro escrito por Mark Miller e Frank Quiteley, sendo o primeiro normalmente associado a famosas adaptações tendo escrito "Civil War" e "Wolverine: Old Man Logan" que deram origem aos filmes "Capitão América: Guerra Civil" e "Logan" respetivamente. Pode-se citar outros sucessos como "Kingsman", "Wanted" e "Kick-Ass" também estes adaptados para filmes. Mas aparentemente O "Legado de Júpiter" foge à regra.
Esta Quinta feira, dia 4 de junho, Josh Duhamel que interpreta Sheldon Sampson, reagiu ao cancelamneto no seu Instagram. "Quando és despachado pela @netflix e tens que te pôr novamente no ativo. Como estás @hulu?".
A Netflix comprou a Millerworld em 2017 e este era o primeiro projeto desde então. Como não correu bem, não se sabe ao certo o futuro de Mark Miller na plataforma. Por enquanto o escritor está a trabalhar num novo projeto, "Supercrooks", do mesmo universo mas desta vez de super-vilões.
Fontes: NIT
Sem comentários:
Enviar um comentário